RADIO A FERRO E FOGO

ESTAMOS RECONSTRUINDO O BLOG EM BREVE IREMOS INICIAR AS PARCERIAS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

BLACK SABBATH ORIGINAL - SERÁ?

Bill Ward mencionou uma possibilidade de outra reunião do Black Sabbath original. Em uma entrevista recente, o ícone da bateria insistiu que a porta está "bem aberta" para estourar, com o line up original, uma turnê de reunião do Sabbath.
"Eu tenho mente aberta quando falam sobre o Sabbath", disse Ward, adicionando que "nós não fizemos nada pelos últimos três anos. Mas a porta está bem aberta caso o Black Sabbath esteja interessado. Tocar e fazer qualquer coisa com a banda original é algo que eu quero fazer parte".
Ward também foi positivo sobre seu relacionamento com Ozzy Osbourne, dizendo que "Ozzy e eu mantivemos nossa relação, e eu mantive contato com os outros caras bastante todo esse tempo. Ninguém está longe do outro".
"Eu vi Oz em seu aniversário. Nós fomos para Vegas e essa foi a última vez que eu o vi. Mas eu realmente falei com ele cerca de três ou quatro dias atrás. Ele está fantástico, realmente bem".


FONTE WIPLASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário