RADIO A FERRO E FOGO

ESTAMOS RECONSTRUINDO O BLOG EM BREVE IREMOS INICIAR AS PARCERIAS

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MIGUELITO ESTAMOS INICIANDO UMA CAMPANHA COM O APOIO DO PÂNICO NA TV: FICA MIGUELITO!!

APÓS UMA SURPREENDENTE REVELAÇÃO QUE ABALOU O MUNDO DOS BLOGS A EQUIPE ATITUDE DECIDIU ENTRAR EM AÇÃO E INICIAR UMA CAMPANHA: FICA MIGUELITO. COMO NÃO TEMOS EXPERIÊNCIA NESSA ÁREA, RESOLVEMOS PEDIR APOIO DA SABRINA SATO E INICIAR A CAMPANHA!




Venho participar a todos nesse momento que estou deixando o SDN e o HARD´N´´HEAVY. Necessito redirecionar minhas atenções para uma atividade profissional que demandará um tempo que não será para mim tão disponível como agora. E por essa razão não vou colaborar da mesma maneira como venho fazendo. Sendo assim, venho agradecer por todo esse período que fiquei por aqui e em que pude conhecer várias pessoas de outros estados e até mesmo da minha cidade. Não vou ficar me alongando no assunto e gostaria que todos soubessem o quanto essa experiência foi enriquecedora para mim. Deixo para vocês uma letra chamada "Amigos Meus", de Toquinho e Vinícius de Moraes.Um grande e fraterno abraço e tudo de melhor que a vida puder dar para cada um de vocês, Miguelito, el Gran Chihuahua.Amigos MeusAmigos meus está chegando a horaEm que a tristeza (*) aproveita pra entrarE todos nós vamos ter que ir emboraPra vida lá fora continuar.Tem sempre aquele queToma mais uma no barTem sempre um outro queVai direitinho pro lar .Mas tem tambémUma sala que está vazia,Sem luz, sem amor, sombria,Prontinha pro show voltar.E em novo diaA gente vê novamenteA sala se encher de gentePra gente comemorar.( * ) Menos, Folks, menos...


Postado por Miguelito, el Gran Chihuahua às 02:26 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário