RADIO A FERRO E FOGO

ESTAMOS RECONSTRUINDO O BLOG EM BREVE IREMOS INICIAR AS PARCERIAS

terça-feira, 3 de março de 2009

JP DESTRUCTOR - TERROR CULT DRUMS


HOJE FALAMOS COM NOSSO IRMÃO NO METAL JP . BANGER DAS ANTIGAS. ATIVO NO MOVIMENTO LEVA O TERRORCULT COMO PROJETO SONORO E FAZ PARTE DA EQUIPE ATITUDE UNDERGROUND.






Como surgiu o Terrorcult? Bom, depois das pragas e urukubakas o Terrorcult firmou-se em 1997, comigo, JP na batera e o Junior na guitarra e vocais. Seguimos na estrada um bom tempo assim. Só nós dois! Mesmo assim conseguimos se destacar por onde tocávamos. Um grande momento foi ter tocado com o Vulcano.

Qual è a proposta sonora da banda? Tocamos Metal!!! Pesado, rápido e Agressivo! A molecada fala que fazemos um Deathrash Metal estilo as antigas.. hehehe concordo!, Pois ouvimos muito esse tipo de som.
Quais foram os lançamentos da banda?Gravamos um home demo eu e o Junior só. fizemos tudo! E teve uma boa aceitação pelos bangers. Com o passar do tempo entrou o Lucas e o Juliano, ex-Extreme Aggression, ai sim fechou! O resultado foi um CD Live que gravamos em um fest, o Metal Mania Cordeirópolis que está disponibilizado para todos ai no atitude!
Como você analisa a cena underground no Brasil?A cena underground sempre existiu, prova disso somos nós! Apoiamos e temos muitos amigos de bandas undergrounds.

Para você quais são os cinco melhores discos do metal nacional? Se você tivesse que tirar um cover de uma dessas bandas qual seria?

Discos de metal nacional... putz tem vários,Harppia (A ferro e fogo) o primeiro do Salário Mínimo, Sepultura, Mutilator! Explícit Hate. E o meu preferido: Antes do Fim... DORSAL ATLÂNTICA.. Para mim o melhor de todos! Tenho-o na ponta da língua..ops..das baquetas tocamos guerrilha..e dessas que mencionei tiramos morbid visions e warriors of death do sepultura ,que são minha trilha sonora!


O Terrorcult já teve oportunidade de tocar em Bebedouro. Nos conte um pouco da experiência. Parece-nos que foi num dia com alguns imprevistos. Explique-noso que ocorreu?

Tocamos em bebedouro sim... Não lembro a datamas tenho o B.O. (cartaz) desse fest.. hehehe segue junto ai ..o imprevisto foi que tocamos na praça da cidade ..por sinal muito legal..gosto dessa região..tinha uma lojinha Heavy Metal atrás dessa praça..massa!.Todo mundo muito legal comigo.e nessa praça tem a igreja matriz.... Começou à tarde.. tocaram umas bandas de rock and roll..legais..tinha o lance da missa ..ai teve que parar por causa da missa ....hehehe. Ai tivemos que esperar essa missa acabar pra nós começarmos com a destruição total!!! Cara esse dia caiu um pé d’água, mas foi bem loko!!

Das novas bandas brasileiras, com exceção do Terror Cult, qual vocêafirma que irá marcar a cena nacional?
Bandas nacionais que se destacam...putz..tem várias
A Molecada hoje em dia ta mandando bem! Tem uma de
Hard rock de umas amigas Barretos que acho massa ...Liptz & Bullets
Mas acho que a banda terminou.

Qual sua opinião sobre a idéia do blog atitude underground?

O blog é massa! Sou colecionador, sempredou uma pesquisada, adoro garimpar mesmo virtualmente. hehe. o blog está de parabéns!!E me orgulho de poder contribuir...

Quais são os planos futuros para a banda?

TOCAR! Sempre TOCAR!




O terrorcult tem interesse em participar do heavymetal asilo no mês de maio?
Pô Paulão! Claro né!!! Festinhas..aniversários..velórios..enterros...pode chamar que estaremos Lá! O Terror Cult está está pronto para mais um espetáculo de Tortura e Terror!

Deixe uma mensagem para os leitores do atitude fanzine?

Continuem curtindo som e batendo cabeçaMetal faz bem pra alma e para o coração. E força ao metal nacional. Quer conhecer o Terror Cult? Dê uma garimpada no ATITUDE UNDERGROUND que irá achar.ok!!!!
ATITUDE: VALEU JP FOI LEGAL CONHECER UM POUCO MAIS DE SUA HISTÓRIA E DE SUA BANDA!
JP: Paulão valeu por apoiar as bandas nacionais!
TERRORCULT contatos para show.(017) 3442 1335 - 9716 5639jpdestructor@gmail.com

Um comentário: